Queremos mudar o mundo, mas esta mudança precisa começar dentro de nós.

Jovem, dinâmica e determinada, Taty Smith sempre buscou, desde a infância, alcançar seus objetivos.  Realizou o sonho de ser atriz, jornalista, radialista, mentora e, recentemente, autora. Acabou de publicar o livro LIBERDADE DE SER, em que conta fatos que vivenciou e expõe sua filosofia de vida. Diariamente se redescobre, transformando-se, como uma bela e incansável borboleta!

Está sempre se atualizando. Já frequentou cursos de preparação corporal, vocal e jazz em instituições reconhecidas em Nova York e Londres. Sempre tendo como objetivo o autoconhecimento, participou, com determinação, de cursos de Inteligência Emocional, Autodesenvolvimento, Liberdade Financeira, Psicologia, Coaching e PNL, no Brasil e no exterior.

Divulgou diversos métodos utilizados por Anthony Robbins, inicialmente com seus familiares e amigos. Aos poucos, seu trabalho ganhou amplitude não apenas como uma seguidora fiel da metodologia desse autor, mas por também fazer consultas profissionais como Mentora.

Há 10 anos vem investindo em autoconhecimento, investimento que redundou no trabalho de mentoring que desempenha atualmente.

É reikiana, gosta de cristais e de se conectar com a natureza. Crê, sinceramente, que quando está em equilíbrio com as áreas psicológica, social, espiritual e física, está mais perto de Deus.

Por cuidar de sua aura, de sua energia, pode ouvir cada pessoa e auxiliar todas em seus problemas, traçando metas e definindo as estratégias.

MISSÃO

Levar cultura a todas as classes sociais e ser exemplo de humanidade para as pessoas.

Há mais de uma década, Taty Smith investe na sua inteligência emocional, no seu corpo e na sua vida espiritual. Assim, a cada dia, se sente mais plena e tranquila.

Certamente, vem se tornando um ser humano melhor e tem muito orgulho de ser essa nova mulher, porque, graças a esse investimento nela mesma, hoje pode “ajudar” muita gente. E, acredite, você também pode fazer muita coisa por você!

Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas não pensa em mudar a si mesmo. Muitas pessoas apontam os erros e defeitos dos outros para “esconder” os seus. Taty afirma que já desperdiçou momentos preciosos de convívio com os seus pais, porque os culpava por serem tão severos com ela. E quase tirou a sua vida por não entender nem saber o que fazer com tanta dor, tristeza e insegurança.

Mas uma força maior a fez perceber que o seu modo de pensar e agir só trazia maior sofrimento. E graças à vontade de não desistir, foi atrás de autoconhecimento. Trocou bolsas e sapatos para investir em si e percebeu que, para mudar a realidade ao seu redor, tinha que começar esse processo de mudança em si mesma.

Com toda essa mudança, sentiu que alguns projetos podiam esperar. Outros não, como levar cultura e conhecimento para as pessoas. E, dia após dia, a única certeza que ela tem é a de querer deixar um lindo legado aqui na terra! O seu desejo é que muitas pessoas, assim como ela, possam evoluir e ter uma vida mais saudável e feliz, principalmente os menos favorecidos.

Hoje, graças às redes sociais, o seu projeto com orfanatos se tornou possível. Por isso Taty Smith produzirá um documentário para que um maior número de pessoas possa conhecer a importância deste seu projeto, saber como ele surgiu e entender todas as mudanças que a fizeram chegar até aqui.

Open chat
Podemos ajudar?
Powered by