fbpx

Qual o verdadeiro espírito de Natal? Qual a melhor forma de comemorar o nascimento de Jesus?

No dia 25 de dezembro, Taty e sua equipe saíram pela cidade de Piracicaba distribuindo panetones para os moradores de rua. Foi uma oportunidade de conversar com eles, ouvir suas histórias de vida e conhecer seus sonhos.

Nesse dia a equipe visitou dois albergues, e todos se sentiram tocados. O resultado fez tão bem a todos, que pretendem continuar com o projeto social e auxiliar o albergue a montar uma minibiblioteca com livros de autoajuda, inteligência emocional, linguagem do corpo e a lei da atração. Para que, além de usufruírem da leitura – uma forma de amenizar a solidão –, eles encontrem apoio nos livros também para outras questões.

Foi a primeira vez que a equipe utilizou os 5% do lucro das vendas do livro para realizar essa ação. Antes o projeto era voltado apenas para crianças carentes, mas como a missão é atingir todas as classes sociais, os moradores de rua não podem ser excluídos. Mesmo que alguns prefiram excluir-se da sociedade.

Isaías Silva dos Santos, 40 anos, programador de injetora e atualmente morador de rua, recebeu da autora um exemplar do livro Liberdade de Ser e ali mesmo, sentado no chão, começou a folheá-lo. Um pouco antes tinha desabafado: Eu estou muito feliz. Eu adoro ler. No tempo vago, sempre que eu estava assim lá em Salvador, eu gostava bastante de ler. O que inspira a gente. O que move a gente. O conhecimento é tudo.

Open chat
Podemos ajudar?