VENÇA SEUS MEDOS!

SEMANA 
LIBERDADE DE SER

7 DIAS para você RESSIGNIFICAR sua vida através do AUTOCONHECIMENTO e da GRATIDÃO.
Baseado no livro LIBERDADE DE SER.

De xx a xx de xxxx de 2020.

Conteúdo Exclusivo e 100% Gratuito.

Suas informações estão seguras.
IMPORTANTE! APÓS SE INSCREVER ACESSE SUA CAIXA DE E-MAIL E CONFIRME SUA INSCRIÇÃO.

O que você irá aprender na semana Liberdade de Ser:

Uma semana inteira de conteúdo, com técnicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a superar seus medos e encarar os desafios da vida com mais disposição e autoestima.
Imagem
1

# Como Taty Smith Ressignificou sua Vida e superou seus medos através de sua história de vida, que é contada no livro "Liberdade de Ser".

Imagem
2

# Como utilizar Exercícios Corporais, no objetivo de contribuir para melhorar a fisiologia do corpo e da mente.

Imagem
3

# Exercícios de Criação e Visualização através do quadro/pasta dos sonhos proporcionando maior poder para a concretização do pensar. Baseado no livro "O Segredo" e "O Poder da Atração".

Imagem
4

# Como utilizar os Exercícios de Respiração em prol do equilíbrio mental e emocional, proporcionando uma melhor administração das emoções, permitindo um poder de escolha e decisão mais assertivo.

Imagem
5

# O poder das Palavras Positivas utilizando a caixinha do Feedback Positivo na vida e no trabalho.

Taty Smith
Quem é Taty Smith
Jovem, dinâmica e determinada, Taty Smith sempre buscou, desde a infância, alcançar seus objetivos. Realizou o sonho de ser atriz, jornalista, radialista, mentora e, recentemente, autora. Acabou de publicar o livro LIBERDADE DE SER, em que conta fatos que vivenciou e expõe sua filosofia de vida.

Sempre tendo como objetivo o autoconhecimento, participou, com determinação, de cursos de Inteligência Emocional, Autodesenvolvimento, Liberdade Financeira, Psicologia, Coaching e PNL, no Brasil e no exterior.

Ela iniciou o processo de divulgação de diversos métodos utilizados por Anthony Robbins, tendo início com familiares e amigos. Aos poucos, seu trabalho ganhou amplitude não apenas como uma seguidora fiel da metodologia desse autor, mas por também fazer consultas profissionais como Mentora.

Há mais de 10 anos vem investindo em autoconhecimento, investimento que redundou no trabalho de mentoring que desempenha atualmente.

Centenas de pessoas já tiveram resultados com o trabalho de Taty Smith como mentora, palestrante e escritora.

Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Eu confio em você, pelo simples fato de você estar disposta a ouvir. Ser ouvido é muito bom, pessoas apenas escutam, mas não pensam sobre isso com o carinho e o cuidado que você tem. Você está sempre disposta a ajudar, de uma maneira tão honesta e despretenciosa. É como se você me acolhesse cada vez que eu falo com você. E é incrível como cada frase, cada texto, permite que eu me identifique. A confiança é algo que se leva tempo a ser construída, mas com você, eu sinto que tenho a liberdade de contar tudo, de ser ouvido. Você contribuiu tanto para minha vida profissional como espiritual. No trabalho, tenho sido uma pessoa muito mais otimista e positiva, comecei a arquitetar planos para o meu futuro, eles seguem nos trilhos de uma forma que eu nunca imaginei. Tirei os planos da gaveta e comecei a colocá-los em prática. Procrastinar era um costume, hoje isso não existe. No plano espiritual, hoje tudo que tenho, eu agradeço. E sentindo gratidão por pequenas coisas, Deus e o Universo têm me retribuído de uma forma linda. Tudo isso, graças a você Taty, que fez com que eu percebesse as coisas maravilhosas que tenho em minha vida. Você é uma pessoa que transmite paz, transcende a barreira do que chamamos de impossível e mostra que todos ao seu redor são capazes. Graças a você, eu percebi que posso. Você é uma pessoa iluminada! Uma inspiração."
Maycon Serpa, empresário.
Foto de Iolanda Flores Sorrindo
"Através da sua segurança e conhecimento, pude melhorar minha vida tanto no aspecto familiar (conjugal) como na área espiritual. A partir do momento que me propus buscar maravilhas, deixei a transformação acontecer dentro de mim de forma natural. Porque suas palavras transmitem conhecimento, sabedoria e estudos aprofundados.Você é uma pessoa que sofreu e superou muitas coisas. E hoje é uma guerreira espiritual. Me sinto realizada de poder devolver para o Universo o que recebi de você."

Virgínia Cruz, fisioterapeuta.
Foto de Ariane Silva Sorrindo
"Admiro a maneira que você tem se posicionado frente ao mundo. Graças aos seus conselhos e sugestões, pude buscar o caminho mais pleno nas áreas profissional, pessoal e espiritual. Através de seus exemplos e sua maneira de querer ajudar o próximo, você se torna uma pessoa com uma luz que emana paz, tranquilidade e serenidade. Pretendo muito continuar nesse processo de crescimento, para um dia também poder contribuir com o crescimento das pessoas próximas."
Fábio Machado, médico.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Sinto sinceridade profunda no seu empenho em nos ajudar frente a um problema. E conforme você me orientava, comecei a ver novas possibilidades de melhorar profissionalmente. Você me fez acreditar que é possível uma mudança positiva em minha vida, através do seu próprio relato de vida e seu aprimoramento nos estudos do ser humano em geral. Você para mim, é uma inspiração e alguém que eu posso confiar para alcançar meus objetivos de prosperidade financeira e de ter um companheiro presente em minha vida e das minhas filhas."
Érica Burmeister, esteticista.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
Taty, você é muito jovem, mas já tem uma história de vida realmente inspiradora para pessoas de todas as idades e de todos os lugares. Seu livro é de uma sinceridade tão profunda, sua transformação a partir do autoconhecimento tão verdadeira, sua vontade de ajudar os outros tão intensa, que nosso desejo de ser livres e melhores a cada dia, qualquer que seja o ambiente em que estejamos, vai crescendo à medida que avançamos na leitura. A capa mostra uma mulher linda. Seu conteúdo, uma mulher de riqueza interior imensa. O exterior reflete o interior. Parabéns por ser quem você é.
Edna Perotti, professora, escritora e revisora.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
Taty, Terminei o livro. Realmente é muito lindo e motivador, faz repensarmos muito no que vivemos. É um livro de fácil leitura, o tamanho da letra é ótimo, não cansa, nem dá preguiça de ler, já que eu sou uma pessoa que não tenho o hábito de ler. Com o livro pude voltar a uma parte da minha infância que estava esquecida, e também consegui entender a dor que você sentia, pois eu não conseguia entender mesmo convivendo com você. Eu me emocionei bastante em várias partes, principalmente quando aborda as dificuldades e os momentos com nosso pai. Com o livro, também consegui entender como podemos ir atrás dos nossos sonhos e vontades, independentemente das dificuldades. Eu sinto um orgulho enorme de você. Eu sinto orgulho por ter alguém na família que publicou um livro, que parecia um sonho distante, mas conseguiu concluir apesar de tudo que passou e superou. Só tenho a agradecer por fazer parte da sua história, fazer parte da sua vida, e sentir que somos capazes de qualquer coisa, que podemos mudar e ajudar o próximo, mesmo que seja aos poucos. Às vezes eu quero fazer as coisas de uma vez só, e acabo não fazendo, mas percebi com o livro que somos capazes de muitas coisas. Basta ter paciência, focar nos objetivos, ser persistente e confiar em nós que tudo dá certo. Pude perceber o quão você sofreu, mas foi atrás dos seus objetivos. Você é maravilhosa, e realmente seu livro está ajudando muitas pessoas na cura física e espiritual. Não só com o livro, mas no dia a dia aprendo muitas coisas com você. Às vezes conversamos e em uma simples conversa vem o despertar em mim de algo que às vezes estava escondido, e aí me lembro que posso ser mais do que eu imagino. Realmente. Eu senti uma motivação enorme em terminar de ler. Eu sou grata por me incentivar, pois esse foi um passo importante para que eu possa concluir outras leituras. Eu estou me atentando para as minhas atitudes diárias, estou vendo se estou mudando algo para melhorar a minha vida. Estou mais focada e determinada. O final do livro é lindo! De fato, quanto mais procrastinamos na vida, somos nós que perdemos, e não o próximo. E a sua ação com o projeto social Panapaná, feita com os moradores de rua, despertou em mim algumas questões. Estou me perguntando o que estou fazendo com a minha vida nesses anos. O que estou repetindo, sabe? No livro consegui ver também que nosso espelho quebrado serve para nos ensinar algo na vida! Grande abraço.
Viviane Furlan, empresária.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
Confio muito em você Taty, porque você busca um mundo, uma vida melhor para todos. Você me faz sentir coragem, e me faz pensar: Eu Posso, Eu Sou Capaz! Você melhorou minha vida em todos os aspectos. Me fez olhar para mim mesma e acreditar que as mudanças vêm de dentro para fora. E para eu dar o meu melhor para minha família e trabalho, eu tenho que estar bem comigo mesma. Me fez dividir o meu tempo e curtir de verdade os meus filhos nos momentos em que estamos juntos. Me ensinou a resolver, organizar uma coisa de cada vez. Me fez sentir confiante e refletir onde eu quero chegar. Me fez entender que tudo depende de mim mesma. Se eu quero mudar algo, eu preciso mudar primeiro. Você realmente tem o dom de nos tocar. E ouvir as palavras certas nos momentos certos é muito bom! Você vem me inspirando, pela sua sensibilidade em ajudar o próximo, não sendo egoísta em desejar as coisas boas somente para você. E compartilhando seus conhecimentos, suas vivências, sua coragem e determinação. Para mim, você é uma mestre! Você está sendo muito importante na minha vida. Graças a Deus eu me permiti te ouvir e falar. Você transmite amor e tem o dom de tocar as pessoas. O mundo precisa te conhecer!
Patrícia Lopes, empresária.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
Meu coração, minha alma e meu ser sempre me levam a confiar em você, pois tenho você como um espelho em minha vida. Você não sabe o quanto me faz bem, me ajuda e me faz refletir em como melhorar e transmitir isso às pessoas. Você me fez mudar radicalmente. Me fez despertar, acordar para certas situações em minha vida, como: rever meu trabalho; reavivar meus sonhos, os quais já considerava como impossíveis; melhorar muito minha vida familiar com a caixinha de feedback (estamos nos conhecendo melhor a cada semana); minha saúde também melhorou muito, pois parei de me culpar por não realizar certos projetos e passei a criar estratégias para alcançar a realização deles. Essas mudanças aconteceram porque acreditei em você e em mim. Enxerguei em você uma luz crucial que me envolveu num estado de paz e de tranquilidade. Você me fez acreditar que tudo é possível, que o Universo quer me proporcionar o melhor. Você me inspirou e me inspira sempre por suas atitudes belas, sempre compartilha seus conhecimentos e faz isso com tanto amor que é impossível não entender. Como é bom sentir e saber que há alguém com quem posso contar sempre. Você é um anjo que Deus me presenteou. E presenteia a muitos com sua vida, com todo seu amor, com seus ensinamentos. Um ser de luz que nos inspira a ser cada dia melhor e torna nossa vida muito melhor.
Priscila Barbora, assistente financeiro.
Foto de Roseane Soares Sorrindo
No final do ano passado minha mãe perdeu uma luta intensa que teve contra uma doença e foi morar no céu. Fiquei desnorteado e perdido completamente nas minhas ideias e caos interno. Então conheci o trabalho dessa bela jovem chamada Taty, que, com seu amor por ajudar as pessoas, colocou as palavras certas no livro, nos textos e em todos os meios de comunicação que ela usa. Ela me ajudou a me reinventar e me descobrir na liberdade de meu ser, de viver um momento de dor em plena luz naquilo que mais podemos ser: livres no amor. Gratidão por tudo!
João Lucas Capuci

Inscreva-se agora!

Você vai ficar de fora?
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos