fbpx

Queremos mudar o mundo, mas esta mudança precisa começar dentro de nós.

Taty Smith

Taty Smith sempre foi movida por histórias de vida e por seu desejo de fazer alguma coisa pelo próximo. Após se formar como atriz, criou um projeto para contar histórias infantis em orfanatos. Seus compromissos profissionais, porém, não permitiam que tivesse tempo disponível para colocá-lo em prática.

Mas essa vontade latejava dentro do seu coração. O tempo foi passando, Taty viajou pelo mundo em busca de autoconhecimento, fez cursos aqui e no exterior, também montou seus próprios cursos, e a sementinha para os projetos sociais ia crescendo em seu coração.

Então decidiu retomar seu projeto social. E numa dimensão muito maior do que apenas contar histórias.

Sempre com o desejo de tocar o coração de cada criança e incentivá-la a ter um projeto de vida, com a certeza de que pode ajudá-la a dominar seus medos e inseguranças,  a perceber que não é o passado dela que vai definir quem ela será,  mas sim as escolhas que ela fizer, traçou os objetivos de seu projeto:

  • devolver às crianças a autoestima e a segurança, através de exercícios corporais, pois é importantíssimo que elas mudem a fisiologia do corpo.
  • fazer que visualizem e criem um quadro/pasta dos sonhos com base no livro O Segredo e o Poder da Atração;
  • ajudá-las no equilíbrio mental e emocional, através de exercícios de respiração, explicando tudo que de ruim acontece com nosso organismo quando somos movidos pela raiva e pelo rancor;
  • montar uma minibiblioteca com livros de Autoajuda, Inteligência Emocional, Linguagem do Corpo e a Lei da Atração.

O Projeto Social é desenvolvido nos orfanatos com a participação ativa de Taty Smith, que agora está destinando parte do que recebe com a venda de seus livros  para montar mais minibliotecas, a fim de que mais e mais crianças e adolescentes tenham acesso à leitura.     

Open chat
Podemos ajudar?