Projetos

“Queremos mudar o mundo, mas esta mudança precisa começar dentro de nós”.

Há mais de uma década investindo em autoconhecimento, a atriz e jornalista, Taty Smith, possui experiências que só agregam valor a seu portfólio. Por ser também escritora, mentora, reikiana e palestrante, tem como principal objetivo melhorar a vida das pessoas por meio da autoestima delas. Cursos realizados no Brasil e no exterior fazem com que o seu profissionalismo tenha um grande potencial para alcançar o resgate das emoções e do eu interior.

A decisão de investir em cursos não somente no Brasil, mas também no exterior foi fruto de uma busca por profissionais gabaritados que pudessem incorporar ainda mais conhecimento às suas próprias experiências. No segundo semestre deste ano, a profissional lançará seu primeiro livro de autobiografia e autoajuda, no qual abordará as doenças respiratórias que teve durante sua infância e fase adulta, bem como a sua baixa autoestima, a volta por cima devido ao teatro e aos cursos de inteligência emocional, e a superação para lidar com as emoções, sem cobranças “exageradas”, superando os fantasmas do passado.

Em uma nova fase, Taty se dedica à mentoria. Para ela, com essa proposta as pessoas podem “viver suas vidas com mais plenitude, estar mais presente no hoje e conseguir enxergar outras formas de lidar com os problemas. Quero fazer a diferença na vida de outras pessoas”, explica.

Ainda pensando em ajudar as pessoas, desenvolveu dois projetos: um deles em orfanatos, o qual visa a incentivar as crianças a terem um projeto de vida com realização de seus sonhos, desenvolvimento da autoestima e mostrando, com a implantação de uma biblioteca, a importância do hábito da leitura.

O segundo projeto é a Caixinha do Feedback Positivo com bilhetinhos nas residências e também no ambiente de trabalho, que exalta pontos positivos, como: um comportamento agradável, a resolução eficaz de um problema, algo que tenha excedido às expectativas, enfim, uma conduta boa realizada no dia a dia. Por meio desse projeto, Taty trabalha, nas próprias pessoas, a prática da gratidão para que a vida seja vivida de maneira mais saudável e feliz.

Clique aqui para fazer o download da proposta de mentoring. Envie-nos uma proposta para a(s) sessão(ões) de mentoria na sua área. Ficaremos muito felizes por receber o seu contato e saber dos seus interesses!