Liberdade de Ser

       Taty Smith sempre foi movida por histórias de vida! Envolvida em causas sociais, decidiu montar nos orfanatos uma míni biblioteca com livros de inteligência emocional, com o intuito de incentivar os adolescentes a lutarem pela realização dos seus sonhos.

       Além deste incentivo ao desenvolvimento da autoestima, Taty percebeu que tinha potencial para mostrar e implantar bibliotecas, sempre valorizando a importância do hábito da leitura. Depois de tantos pedidos, ela resolveu acatar as sugestões e os pedidos das pessoas e, no primeiro semestre de 2018, redigiu o seu primeiro livro. A autobiografia será lançada em breve: aguarde!

TatySmith-88

       A obra vai além do gênero de autoajuda, pois aborda de modo prático como superar as dificuldades na vida. Um exemplo disso é o relato presente em Liberdade de Ser sobre as doenças respiratórias que a escritora teve durante a infância e a fase adulta. Esta edição incentiva as pessoas a enfrentarem e vencerem a baixa autoestima, dando a volta por cima e fazendo como a Taty: se entregando à arte, por meio da dança, do jazz, do teatro… Ela é uma autora completa e já está em outros projetos literários, com a coleção Liberdade para…, que inclui um romance, um livro de poesias e outras temáticas desenvolvidas graças à interação com o seu público.

       Devido aos cursos de inteligência emocional, Taty Smith traz dicas práticas, baseadas na sua história de vida e nas demais histórias de outras tantas pessoas que já solicitaram a sua ajuda. Fique ligado nas news e acompanhe o lançamento desta obra incrível, que aborda maneiras verdadeiras de superar a dor e lidar com as emoções, sem cobranças “exageradas”.

          Supere os fantasmas do passado e adquira (em breve) o seu exemplar de Liberdade de Ser! Boa leitura!