fbpx

                         Em janeiro de 2018, eu estava no meu segundo curso de imersão –   100 graus Ebulição Instantânea do Rafa Prado (https://www.youtube.com/watch?v=wwn63sEqvTM) quando um dos palestrantes chama a minha atenção.

                    Eu já fiz muitos cursos, mas até então eu nunca tinha presenciado a palestra de um fotógrafo. Eu posso dizer, com toda a certeza, que no palco não havia apenas um fotógrafo. Ali estava um homem completamente apaixonado pelo que faz e que tinha a certeza da sua missão de vida.

                        Éramos mais de duas mil pessoas. Eu estava na última fileira, qualquer coisa poderia me dispersar, mas quanto mais ele falava, mais curiosidade eu tinha pelo seu trabalho.

                 O seu nome? Everton Rosa (www.evertonrosa.com.br)! Dentro de mim, uma certeza começava a despertar e uma voz me dizia: um dia, eu serei fotografada por ele! Os meses foram passando e eu comecei a assistir as palestras que estão disponíveis no Youtube. Eu sempre pude aproveitar muita coisa, mesmo com as palestras que eram voltadas para os fotógrafos!

                  Quando eu estava na reta final do meu livro Liberdade de Ser, comecei a pensar nas fotografias que iriam compor o meu livro, pois eu precisava de um fotógrafo com o olhar poético. Então, tomei uma decisão e entrei em contato com a sua equipe. Não demorou muito e nós já estávamos em reunião!

                       E foi assim que chegou o grande dia… Eu confesso que eu estava um pouco nervosa, pois eu sabia que eu tinha muito o que aprender, além de ser fotografada por um artista. E não estou falando sobre posar para a câmera, mas falo sobre a vida!

                      O trabalho do Everton Rosa é uma verdadeira obra de arte! Para mim, é algo poético. Suas palestras, seus livros e o nosso trabalho têm me feito pensar muito sobre mim e sobre o meu legado para o mundo. Me sinto como uma lagarta saindo do casulo; quero voar!

                  Eu sou grata a vida por ter mestres como você, Everton! Agradeço a Deus pela sua existência e o parabenizo por sua dedicação, pontualidade, ética; pelo respeito por seus clientes e por transformar a Arte em Fotografia ou a Fotografia em Arte! Desejo a você e a sua equipe muita paz, saúde, sucesso, felicidades, realizações, oportunidades, sabedoria e amor.

            Gratidão, 

Open chat
Podemos ajudar?