Em 2019, Taty Smith realizou a sua estreia no mundo das letras com o livro Liberdade de Ser! Baseado em fatos, o projeto compartilha as dificuldades e a capacidade de superação presentes na vida da autora.

 

 ” Eu desperdicei muitos anos da minha vida, momentos preciosos por não saber lidar com os sentimentos que me entristeciam. Graças à uma força maior e à minha vontade de viver de uma forma mais plena, feliz e segura, fui atrás do autoconhecimento”.

Taty Smith

       Com a pretensão de mostrar que nenhum ser humano está imune aos sentimentos, às dores, aos medos e às inadequações da vida, o objetivo da obra é impulsionar as pessoas de todas as classes sociais para uma melhor qualidade de vida por meio do autoconhecimento, do autocuidado, da arte e da cultura.

       Um livro com alto teor de afetividade e identificação com o leitor, livre e altamente recomendável para todos os públicos, desde o leitor infanto-juvenil (jovens leitores) ao leitor mais crítico e experiente.

       Desenvolvimento humano, autoconhecimento, espiritualidade, artes, histórias de vidas, relacionamentos interpessoais, aspectos motivacionais para crescimento pessoal e profissional, missão de vida, entre outros, são alguns dos assuntos encontrados nessa obra cheia de autenticidade e verdade.

 ” Estou pronta para viajar no tempo e rever cada pedacinho de mim, pedacinhos que foram reconstruídos/construídos e que fizeram com que eu me tornasse a mulher que sou hoje: uma mulher com vontade de viver, uma mulher com a LIBERDADE DE SER”.

Taty Smith

Adquira já o seu exemplar, clicando aqui.

Para maiores informações, por favor, escreva para a autora, clicando aqui.

Que tal contar com a autora na feira do livro da sua cidade? Ficou interessado(a) em convidá-la para um bate-papo na sua escola, empresa ou universidade? Envie a sua proposta, clicando aqui.

_foto 4

Em breve: Freedom of Being (versão traduzida para o inglês)… Aguarde!

Facebook
Facebook
Youtube
Instagram