fbpx

              Há meses eu quero oficializar o carinho e o respeito que a agência A4 conquistou no meu coração! Eu me considero uma pessoa fiel às pessoas que prestam serviços para mim. Eu tinha uma relação de muitos anos com a minha agência anterior e, por algum motivo, a nossa relação profissional foi se desgastando.  Eu já não me sentia mais realizada com os serviços prestados, mas ainda não tinha me identificado com uma nova empresa.  

                Eu amo viajar e eu não vejo a minha vida sem viagens. Viajar alimenta a minha alma. E entre essas viagens indo para mais um seminário do Tony Robbins eu tive a oportunidade de conhecer a agência A4 (www.a4viagens.com.br).  Fui atendida pela Aline, que já me conquistou pelo tom de voz, pela educação, pontualidade, respeito e comprometimento. Quanto mais o tempo passa, mais eu aprendo com essa empresa e me espelho nela para que eu possa dar o melhor na minha empresa também.

                Ao longo dos meses, eu me perguntava: por que eu não conheci essa agência antes? Mas, como diz o Tony Robbins: a pergunta certa vai te levar à resposta certa. Então, depois de refletir, eu percebi que eu não estava tão aberta para mudar de empresa. Acredito que isso já deve ter acontecido com você em algum momento da sua vida.  Às vezes, sentimos o desejo de mudar, mas estamos presos, acomodados. Aí não percebemos as oportunidades que estão perto de nós. Graças à oportunidade de ser cliente da Agência A4, eu posso dizer com toda a certeza que, durante estes meses, eles não só me levaram para lugares incríveis (como Bélgica, Gramado, Grécia, Itália, Londres, Paris e Portugal), como também acrescentaram na minha vida cultural, com conhecimento e sabedoria.

                 Obrigada por serem um exemplo de empresa para mim nessa fase tão importante da minha vida. Obrigada por todas as sugestões e assistência durante as viagens, no meu íntimo eu tenho a certeza de que vocês viajaram junto comigo, principalmente a minha agente, Aline, que representa toda a equipe.

            Parabéns, por esse lindo trabalho e por vocês se dedicarem à linda missão de fazer as pessoas descobrirem novos lugares e experimentarem o novo. Eu desejo que vocês tenham os clientes certos e que, juntos, possam fazer conexões que contribuam com um mundo melhor.

Gratidão, 

Open chat
Podemos ajudar?
Powered by